Secretaria de Cultura promove oficinas virtuais de teatro

A Escola Municipal de Teatro Antônio José – O Judeu inicia suas atividades de 2021 cheia de novidades. Serão oferecidas seis oficinas de teatro que terão duração de três meses com certificação emitida pela Secretaria Municipal de Cultura.

De forma remota, as aulas serão transmitidas através do link de salas virtuais geradas e enviadas para os e-mails registrados no ato da matrícula, que tem o prazo de inscrição até o dia 29 de março.

Veja abaixo as oficinas oferecidas e suas faixas etárias.

Viagens da cachola: oficina de contação de histórias, a partir dos 15 anos e professores da educação básica.

Caminhos de Teatralização: ressignificando adversidades transformando-as em vivências cênicas, a partir dos 18 anos.

Dez Conselhos para se montar uma cena, a partir dos 16 anos.

Ação-Reflexão: o jogo da árvore do TO como introdução ao teatro do oprimido, a partir dos 16 anos.

Brincando de Teatro, a partir dos 6 anos.

Produção Audiovisual com Smartphone, a partir dos 16 anos.

Se interessou em alguma dessas oficinas? Acesse o link https://forms.gle/2LwBLzNxMGAz5Arc8 e se inscreva.