Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Paulo Roberto, conhecido como Professor Moraes, é bacharel em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Morador de Nilópolis, desenvolveu projetos pela cidade como a “Academia de 1 Real”, visando a inclusão para a prática de exercícios físicos, a “Bikeata”, incentivando o ciclismo como alternativa saudável e sustentável, e o “Projeto Feliz Idade”, que levou mais qualidade de vida para os idosos.

Em 2004, foi preparador do Teste de Aptidão Física para mais de 70 pessoas que prestaram o concurso para a Comlurb e também lutou pela criação da linha de ônibus 07B, que hoje facilita a vida dos moradores do Cabuís.

 

Além dos projetos locais, também faz parte do programa federal “Escola de Campeões”, que ajuda a identificar e desenvolver talentos no esporte e foi candidato a vereador nas três últimas eleições.

Sobre a secretaria

A Secretaria de Esporte e Lazer tem a função de oferecer à população, de forma gratuita, eventos e programas de esporte e de lazer, viabilizando a prática esportiva na cidade , como direito do cidadão.


Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 17h

Rua José Martins, s/nº – Frigorífico – Nilópolis
Tel.: (21) 3760-1196
E-mail: esporteelazer@nilopolis.rj.gov.br