A gente te convida a conhecer e praticar a cidadania, da palma da sua mão, de onde você estiver.
O Colab é a plataforma que permite a Prefeitura de Nilópolis gerenciar e acompanhar as demandas de infraestrutura levantadas pelo cidadão nilopolitano de forma prática e inteligente.
Com o Colab, os moradores poderão informar facilmente os problemas da cidade e participar das tomadas de decisão de uma maneira bem simples: usando o celular. As demandas e sugestões serão visualizadas pelos administradores que poderão gerenciar o fluxo de atendimentos e monitorar as publicações. A ferramenta vai proporcionar o desenvolvimento de uma gestão pública municipal mais eficiente e colaborativa.
O aplicativo do Colab é gratuito e está disponível para download nas lojas da App Store para dispositivos da Apple e na Play Store para Android.
Passo a passo para usar o Colab
Acesse sua loja de aplicativos e busque por Colab. Baixe o app e instale no seu aparelho.
Comece! Se for o seu primeiro acesso faça o cadastro.
Cadastre-se. Você pode utilizar seu login do Facebook ou do Google já logados em seu smartphone, ou iniciar um novo login preenchendo os campos exigidos.
Acesse sua loja de aplicativos e busque por Colab. Baixe o app e instale no seu aparelho.
Comece! Se for o seu primeiro acesso faça o cadastro.
Cadastre-se. Você pode utilizar seu login do Facebook ou do Google já logados em seu smartphone, ou iniciar um novo login preenchendo os campos exigidos.
Como comunicar uma demanda?
Acesse a aba Feed. Inicie uma publicação no ícone publicar.
Permita que o App acesse a localização do seu dispositivo ou procure pelo local.
Clique em próximo
Selecione uma categoria de solicitação.
Tire uma foto do problema encontrado para facilitar a localização e compreensão.
Deixe uma descrição caprichada.
Agora é só publicar e acompanhar a sua solicitação.
Como comunicar uma demanda?
Acesse a aba Feed. Inicie uma publicação no ícone publicar.
Permita que o App acesse a localização do seu dispositivo ou procure pelo local.
Clique em próximo
Selecione uma categoria de solicitação.
Tire uma foto do problema encontrado para facilitar a localização e compreensão.
Deixe uma descrição caprichada.
Agora é só publicar e acompanhar a sua solicitação.