Secretaria Municipal de Administração

Romeu Lima Filho, formado em Direito, pós-graduado em Ciência Políticas e Administração Pública. Nomeado em diversos cargos da Administração Pública, entre eles: junto ao Estado -Chefe de Serviço no Detran-RJ, junto ao Município- Superintendente de Fiscalização, Coordenador de Licitação, Coordenador de Auditoria, Avaliação e Controle do Fundo Municipal de Saúde entre os anos de 2015-2020, todos no município de Nilópolis.

Desde janeiro/2021 está Secretário de Administração no município de Nilópolis.

Sobre a secretaria

É a secretaria responsável pela criação, desenvolvimento e implantação das políticas públicas voltadas aos servidores municipais. Executa atividades relativas ao recrutamento, seleção, avaliação de mérito, quadro de pessoal, sistema de carreiras, plano de lotação e outras de natureza técnica da administração dos recursos humanos da Prefeitura.


Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 9h às 17h

Rua Pedro Álvares Cabral, 305/2º andar – Centro – Nilópolis
Tel.: (21) 2791-7509 – Ramais 218 (Protocolo) e 217 (Folha de Pagamento)
e-mail: administracao@nilopolis.rj.gov.br