Secretaria de Trabalho disponibiliza serviços gratuitos por meio digital

A prefeitura de Nilópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Econômico, está assessorando os nilopolitanos a realizarem diversos serviços gratuitos por meio digital, são eles:

– Recuperação de senhas de acesso ao sistema Gov.Br.- Agendamentos para emissão da 1ª e 2ª via da Identidade.- Solicitação de Aposentadoria (Loas) no sistema “meu INSS”.- 1ª e 2ª Via do Título de Eleitor.- Elaboração e emissão de currículos.- Carteiras de Trabalho Digital.- Extrato do CNIS.- Atualização do Cadastro do INSS.- Solicitação do Seguro Desemprego pela aplicativo Carteira de Trabalho Digital.- Alistamento Militar.- 2ª Via do CPF.- Cadastramento no MEI. A Secretaria visa com estes serviços facilitar a população que tem dificuldade em acessar pela forma digital. Basta procurar a secretaria de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, na rua Pedro Álvares Cabral – nº 995. É obrigatório o uso de máscara e respeitar o distanciamento entre pessoas.