Prefeito e vice-prefeita vão ao calçadão para conscientizar a população sobre a Covid-19

O prefeito Abraãozinho, a vice-prefeita Flávia Duarte, servidores da Vigilância Sanitária e da Ordem Pública percorreram o calçadão da Avenida Mirandela, na tarde desta quarta-feira (17/3), para conscientizar a população quanto às medidas preventivas para evitar a propagação da Covid-19.Foram fixados cartazes, com orientações aos comerciantes e munícipes, e divulgaram o telefone do disque aglomeração, pelo qual a população poderá notificar o poder público.

Os cartazes informavam sobre a importância do uso de máscaras em clientes e funcionários, da aferição de temperatura, a disponibilização de álcool em gel 70% e do distanciamento social. O número do disque aglomeração é 3762-8308.

“Não queremos fechar nada, queremos conscientizar comerciantes e clientes sobre a importância de combatermos o coronavírus”, explicou Abraãozinho no momento em que distribuía o cartaz. Vários comerciantes seguiam à risca as determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS).