Prefeitura realiza Maratona de Inaugurações para a população de Nilópolis

Nos próximos dias, o município de Nilópolis receberá uma maratona de obras que serão inauguradas e entregues para a população. Na lista estão duas unidades de saúde e duas área de lazer.

A maratona começa já nesta quinta-feira (09), às 10h, com a inauguração das obras de revitalização e reforma da Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Cabuís. A unidade localizada na Rua General Mena Barreto, s/nº, recebeu diversas melhorias para atender aos moradores do bairro e adjacências.

No sábado, dia 11, também às 10h, será a vez dos moradores do bairro Novo Horizonte receberem o Campo do Puri totalmente revitalizado. A área de lazer, localizada na Rua Otacílio Pessoa recebeu intervenções para que o local possa ser novamente o ponto de encontro da população. Uma partida de futebol amadora e a apresentação de grupos de pagode e brinquedos para a criançada irá abrilhantar ainda mais a cerimônia.

E a maratona prossegue no dia 14 com a inauguração das obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Manoel Reis, na Rua Antônio João Mendonça, s/nº. Assim como vem fazendo nas demais intervenções, a Prefeitura de Nilópolis recuperou o espaço que estava bastante degradado.

Encerrando essa primeira etapa, no dia 17, o bairro Nova Cidade receberá de volta o Posto de Saúde Rosa Maria Perez e a Praça José Bonifácio, popularmente conhecida como Praça do DPO. Ambos os espaços também receberam intervenções que revitalizaram os locais.

“Convido a todos para acompanharem as cerimônias e visitar cada uma das obras que fizemos. Desde 2018, já colocamos a disposição da comunidade seis escolas em perfeitas condições, três praças totalmente reformadas e agora estamos começando a entregar os postos de saúde. Mesmo com a dificuldade que estamos enfrentando, estamos trabalhando para reerguer esta cidade. Peço aos moradores que conservem os espaços, tenham todos a certeza que tudo que fizemos aqui foi realizado com muito carinho, determinação e sacrifício”, convida o prefeito Farid Abrão.