Operação Tapa-buraco é retomada em Nilópolis

Os condutores que trafegam pelas ruas da cidade têm motivos para comemorar. É que a Prefeitura de Nilópolis retomou os serviços de recuperação asfáltica da Operação Tapa-buracos no Município. O trabalho ficou prejudicado nos últimos dias por conta de problemas na distribuição do material, que vale destacar, não é produzido no Município e depende de usinas externas.

No último dia 30 de abril, o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, o vereador Abraão David Neto e os secretários de Obras, Flávio Vergueiro e de Governo, Dean Carlo Senra, acompanharam a retomada dos trabalhos.

De acordo com o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, um planejamento especial foi definido para dar conta das demandas de várias ruas ao longo da semana. “Estamos dando prioridade para as vias que estão mais danificadas devido as chuvas dos últimos meses. Mas a população pode ficar tranquila que vamos levar os serviços de recuperação asfáltica para outras localidades que estão esperando a retomada da operação”, destaca Duarte.