Nilópolis promove workshop da Mulher Empreendedora

Alunas da Casa da Mulher Nilopolitana participam

Em Nilópolis, a semana do Dia Internacional da Mulher começou com um workshop da Mulher Empreendedora promovido pelo Shopping Nilópolis Square, em parceria com a Casa da Mulher. A ação vai até sexta-feira (11/3), no segundo andar do centro comercial.

As alunas da Casa da Mulher não perderam a oportunidade de se inscreverem na oficina, que teve como foco a reciclagem e o crochê, com as professoras Rosemeire Silva e Tânia Maria Moreira, nesta segunda-feira (7/3).

Sônia Príncipe, 58, é aposentada e participa das oficinas oferecidas pela Casa da Mulher há um ano. “Eu estou fazendo o crochê avançado. É algo que eu amo muito, para mim é uma terapia, além de ter a possibilidade da autonomia financeira. Estou na Casa da Mulher há um ano e foi um meio de ter um lazer, a gente aprende maravilhas”.

O horário é das 14h às 17h. Para se inscrever nas oficinas, basta acessar https://nilopolissquare.com.br/ . É necessário levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados para o Hospital Mario Kroeff.

Você pode gostar...