Veja como foi o primeiro dia do Carnaval da Família 2020 em Nilópolis

A abertura oficial do carnaval em Nilópolis foi marcada por muita folia e animação. No palco principal da Av. Mirandela, com a presença do Chefe de Gabinete Rodrigo Duarte, representando o prefeito Farid Abrão, o Rei Momo de 2019, passou o cedro real e a coroa ao novo Rei Momo de 2020 que recebeu as chaves da cidade dos Vereadores Abraãozinho Davi e Rafael Nobre.

Rei Momo recebe a chave da cidade. Foto: Roberta Nobre / Coordenadoria de Comunicação

Após a cerimônia, a banda Zunga Ezzaet tocou os maiores sucessos do momento animando um público de 50 mil pessoas só na primeira noite. Nos intervalos, o DJ Gezer animou os foliões com os maiores hits do momento não deixando os foliões parados.

Foi uma noite de muita folia, paz e animação. A prefeitura disponibilizou diversos serviços essenciais como: guarda municipal, ordem urbana, ambulâncias de plantão, conselho tutelar, dentre outros, tudo para garantir um carnaval seguro e com estrutura para o conforto e animação dos foliões nilopolitanos. Vale ressaltar que Nilópolis recebeu também um grande público de outras cidades da baixada que não contam com programação oficial de carnaval.

O carnaval continua hoje, a partir de 15h, com a Kids Folia, uma matinê voltada para crianças de todas as idades com animadores, recreação, distribuição de brindes e picolés. A partir de 21h, haverá um grande show com a banda V-trix. Não perca, venha você  também curtir o Carnaval da Família 2020 em Nilópolis.