Veja as alterações do trânsito para o carnaval

Devido as atividades do carnaval 2020, algumas ruas do centro de Nilópolis serão interditadas permanentemente a partir desta sexta-feira (21), às 12h, à quarta-feira (26), 12h.

Serão elas:

Avenida Mirandela, no trecho entre as ruas Eliseu de Alvarenga e Zezinho.

Rua João Pessoa, no trecho entre as ruas Alberto Teixeira da Cunha e Pedro Álvares Cabral.

Rua Benjamin Constant, no entorno da Praça José Bonifácio.

Estrada Senador Salgado Filho, no trecho entre as ruas Roldão Gonçalves e João Pessoa.

Rua Marechal Castelo Branco, no entorno da Praça Vereador Luiz Ribeiro.

Avenida Mirandela, compreendendo o trecho da Rua Eliseu de Alvarenga até a Rua Zezinho.

Ruas Eliseu de Alvarenga, Pracinha Wallace Paes Leme e João Pessoa, compreendendo o trecho da Rua Pedro Álvares Cabral até a Rua Alberto Teixeira da Cunha.

Travessa Ramos, compreendendo o trecho da Rua Pedro Álvares Cabral até a Avenida Mirandela.

Ruas Virgílio Rodrigues de Oliveira, José do Patrocínio e Jornalista Hungria compreendendo o trecho da Rua Alberto Teixeira da Cunha até a Avenida Mirandela.

Rua Benjamin Constant, compreendendo o trecho da Rua Quintino Bocaiuva até a Marechal Floriano Peixoto.

Rua Marechal Deodoro, compreendendo o trecho da Rua Benjamin Constant até a Rua Geraldo Fernandes.

Ruas João Evangelista de Carvalho, Eliseu de Alvarenga e Pracinha Wallace Paes Leme, no trecho entre as ruas Joaquim Máximo Soares e João Rodrigues da Cunha.

Ruas Clóvis Beviláqua, Travessa Maria, Travessa do Carmo, entre as ruas João Rodrigues da Cunha e Estrada Senador Salgado Filho.

Ruas Augusto Berberick e Professora Madalena de Castro Barros, entre a Estrada Senador Salgado Filho e a Rua Joaquim Máximo Soares.

Rua Marechal Castelo Branco, entre as ruas João Evangelista de Carvalho e Pracinha Wallace Paes Leme.

Rua Eliseu de Alvarenga, entre as ruas Mário de Araújo e Ernesto Cardoso.

Ruas Ilma e Agamenon Magalhães, entre as ruas Mário de Araújo e Marechal Castelo Branco.

Rua Marechal Artur da Costa e Silva, entre as ruas Marechal Castelo Branco e Ernesto Cardoso.

a Secretaria Municipal de Transporte disponibilizará operadores de trânsito nas vias, para sinalizar e orientar os motoristas.