Idosas celebram o retorna das atividades na casa da terceira idade

As atividades da Casa da Terceira Idade, no Cabral, retornaram nesta quarta-feira (2/6). A volta foi celebrada com um café da manhã na presença do prefeito Abraãozinho e da vice-prefeita Flávia Duarte, que foi marcada com a palestra motivacional da psicóloga Débora Guimarães, com o tema ‘desafios de uma mulher idosa’.

O retorno foi decidido após a maioria das alunas já estarem vacinadas. As aulas de zumba gold, ginástica localizada, dança sênior, grupo de dança, dança de salão, pilates e artesanato voltam com 10% das alunas. Em breve retornará a fisioterapia e hidroginástica.

Para participar, é necessário ter o comprovante de vacinação. A cada semana, um grupo é escolhido através de um sorteio para participar da aula. Quer fazer parte das atividades oferecidas pela Casa da Terceira Idade? O endereço é na rua Roldão Gonçalves, s/n, ao lado do posto de saúde do Cabral. Basta levar xerox dos documentos e atestado médico. Para participar, é necessário ter mais de 60 anos.