Abraãozinho e Ricardo Abrão vistoriam obras do Hospital JK, integrante do pacote ‘Dá-lhe Obras’

O prefeito Abraãozinho, a vice-prefeita Flávia Duarte, o secretário de Governo Ricardo Abrão e o secretário de Obras Flávio Vergueiro visitaram obras em diversos pontos de Nilópolis na manhã e início da tarde de terça-feira, 22 de março. Eles vistoriaram o Hospital Juscelino Kubitschek, a UPA do Cabuís, duas praças no bairro de Nova Cidade e terminaram a fiscalização na Praça Paulo Menezes, ao lado do campo da Associação de Moradores Esportiva Mirandela, mais conhecida como campo do Amem. Foram acompanhar as benfeitorias incluídas no pacote de intervenções urbanísticas na cidade chamado de ‘Dá-lhe Obras’.

No prédio do Hospital Juscelino Kubitschek, acompanhados pela coordenadora de Enfermagem da UPA JK, Beatriz Oliveira, eles subiram até o quinto andar para observar o andamento do trabalho dos operários incumbidos de realizar as benfeitorias no local para que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) possa ser transferida para o prédio, já quase concluído, no bairro Cabuís.

Os trabalhadores cuidam do segundo ao quinto andares da edificação. No quinto, Abraãozinho, Flávia Duarte e Ricardo Abrão ouviram explicações de Flávio Vergueiro, que os levou para conhecer o posto de enfermagem, enfermarias e outros setores. No quarto andar, fiscalizaram as obras dos leitos materno e infantil. Já no terceiro andar, vistoriaram o andamento das intervenções para construção de leitos cirúrgicos, laboratório, unidade transfusional e administração.

Na UPA de Cabuís, o secretário de Obras informou que as benfeitorias já estão em fase final. Uma central de gás e de ar comprimido vão atender à unidade, que terá cerca de 40 salas. Os visitantes encontraram serralheiros trabalhando nas grades que serão instaladas no local.