Gericinó recebe alunos do Colégio Espaço Vida

Nesta terça-feira (11), o Parque Municipal Natural Municipal do Gericinó serviu de sala de aula para os alunos do Colégio Espaço Vida, que compareceram sob a supervisão e auxílio da diretora Larissa e seu corpo docente.

Cerca de 70 crianças chegaram logo cedo ao parque e com seus óculos de sol, bonés, cantis e lanches participaram de um emocionante passeio, que incluiu uma trilha e o plantio de mudas nativas, tudo devidamente acompanhado por agentes da Guarda Ambiental Municipal de Nilópolis.

As visitas guiadas ao Parque Municipal Natural do Gericinó podem ser agendadas através do telefone 2962-3951, ou fazendo a solicitação diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que funciona dentro do parque localizado na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis. As visitas contam com atividades de trilha e plantio de mudas nativas.