Viaduto do Bairro Frigorífico recebe melhorias

Técnicos da Secretaria Municipal de Defesa Civil estiveram nesta quarta-feira (29), no bairro Frigorífico, atuando na poda das árvores que ficam no entorno do Viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida.

A intervenção se fez necessária por conta dos galhos que já prejudicavam a iluminação e até mesmo o tráfego de veículos no local. Esta não foi a primeira ação da Prefeitura, desde o início do ano, já foram feitas a recuperação da iluminação e limpeza em uma das principais ligações entre os dois lados do município.

Durante a operação, agentes da Secretaria Municipal de Transportes estiveram no local orientando os motoristas sobre o melhor caminho a ser feito durante o período em que o viaduto esteve interditado.