Prefeitura de Nilópolis garante 23 pontos de Wi-Fi livre e gratuito para a população

A Prefeitura de Nilópolis comunica que já estão em pleno funcionamento na cidade 23 pontos de Wi-Fi público. Os pontos de Wi-Fi público estão localizados principalmente nas praças e atendem todos os bairros do município. Confira os locais:

Manoel Reis

Praça da Armada

Novo Horizonte

Praça Ary de Souza

“As áreas de Wi-Fi público democratizam o acesso à informação tanto para a população jovem, que tem celulares, mas não tem recurso para pagar o serviço de internet e consultar diferentes fontes de estudo e informação, quanto para a idosa, que cada vez mais utiliza esse recurso para se relacionar com a família”, destaca o prefeito Farid Abrão.

Como utilizar

Em uma das 23 áreas, conecte-se à rede “Nossa Praça, Nosso Orgulho” utilizando seu celular, tablet ou computador portátil. Escolha um ponto onde o sinal apareça mais forte.