Prefeito visita as dependências da SEMSERP

Ouça essa matéria:

Na manhã desta quarta-feira (04), o Prefeito Farid Abrão fez uma visita as dependências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, onde foi analisada e explicada a logística de trabalho da pasta.

Com a presença do vereador Abraão Neto, Secretário de Obras, Flávio Vergueiro e de Governo Dean Senra, em um café da manhã, o Secretário da SEMSERP, Jorge Scalise, apresentou aos presentes as equipes de trabalho, explicando a função de cada um e a importância do seu trabalho. Os serviços que são executados pela SEMSERP, são: limpeza da cidade, recolhimento do lixo domiciliar, trabalho de reciclagem, obras de reparos no município, entre outros.

Durante a visita o Prefeito declarou : “Agradeço à todos que trabalham na Secretaria pelo empenho, o que é feito aqui é pela população de Nilópolis, que merece muito. Parabéns à equipe que executa todas as demandas com dedicação e amor por nossa cidade”.