Prefeitura de Nilópolis atende mais de 9 mil no primeiro semestre

Durante o primeiro semestre de 2019 a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico realizou mais de 9 mil atendimentos com os munícipes.

Dentre esses, mais de 2 mil carteiras de trabalho emitidas, mais de mil pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho, quase mil em ações sociais, mais de 300 em palestras e 600 pessoas nos cursos de capacitação.

A Prefeitura de Nilópolis vem realizando eventos como ações sociais e a Expo Trabalho, que é considerada a maior feira de inclusão, capacitação e informação profissional realizada no município de Nilópolis.

Para atendimento de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, localizado na Rua Pedro Álvares Cabral, 995, Centro.