Termina nesta sexta-feira o prazo para pagar o IPTU com desconto em Nilópolis

Os nilopolitanos que quiserem pagar o Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU com desconto tem que se apressar. O prazo, para aproveitar o desconto de 10% termina nesta sexta-feira (10).

Quem ainda não recebeu o carnê do IPTU deve acessar o site oficial da prefeitura (www.nilopolis.rj.gov.br), imprimir o boleto online ou se dirigir até a Secretaria de Fazenda para retirar o documento.

Lembramos que apenas as casas lotéricas e agências bancárias localizadas em Nilópolis estão autorizadas a receber o pagamento da Cota Única, mesmo com a data de vencimento inicial.

A prefeitura de Nilópolis fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 305, e o horário de atendimento da Secretaria de Fazenda é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h.