Prefeitura de Nilópolis recupera rede de iluminação na Avenida Beira-Rio

Uma Avenida Beira- Rio iluminada e mais segura. Equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando na recuperação da rede de iluminação pública na beira do Rio Pavuna, entre os bairros de Olinda e Cabral. O objetivo é uma iluminação melhor e que traga mais segurança para população. A ação começou esta semana e irá até a próxima.

“Estamos recolocando 1.500 metros de fio, que agora serão suspensos, para restabelecer a iluminação pública no local”, anunciou o prefeito Abraãozinho, que esteve no local acompanhado da vice-prefeita Flávia Duarte e do presidente da Câmara de Vereadores de Nilópolis, Rafael Nobre.

Os servidores substituíram a antiga rede subterrânea por uma rede aérea. Esse trecho integra o projeto de Modernização de Iluminação Pública em LED. Em comparação com as lâmpadas incandescentes, as lâmpadas de LED consomem até 90% de energia elétrica a menos. Uma economia significativa para os cofres públicos.