Parque Municipal do Gericinó é uma ótima opção de lazer em Nilópolis

Você já visitou o Parque Natural do Gericinó ? Se não, tá na hora de conhecer esse belo espaço verde em nosso município. Essas imagens representam apenas um pouco das muitas belezas que você vai encontrar por lá. Até o dia 19 de fevereiro, o Parque irá funcionar de domingo à domingo, das 5h às 20h. Após este período, até o dia 15 de outubro, o parque estará aberto de domingo à domingo, das 6h às 18h.

Para quem não conhece, vale a pena visitar o parque, um belíssimo espaço de extensa área verde, onde você pode desfrutar de momentos de descanso, esporte e lazer. E para quem gosta de atividades físicas, são oferecidas aulas gratuitas de Ginástica, Zumba Fitness e Funcional.

Não sabe como chegar ? É simples, a entrada fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Dr. Manoel Reis. Esta rua começa no Viaduto do Centro, basta segui-la até o final. De ônibus, a melhor opção é a linha 002 (Manoel Reis x Rodoviária), da empresa Nilopolitana, que passa no Centro do município e deixa quase no portão de entrada.

Você pode gostar...