Após sucesso absoluto, Prefeitura de Nilópolis oferece novas vagas para o curso gratuito de Maquiagem Básica

Depois de formar 35 novas maquiadoras em abril, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, está com inscrições abertas para mais um curso de qualificação gratuito para os moradores do Município.

Os interessados no curso de Maquiagem Básica, poderão comparecer à Rua Pedro Álvares Cabral, 995, Centro, a partir do próximo dia 13, de segunda a sexta, das 9h às 17h. As aulas terão início no dia 23 de maio.

O curso faz parte do programa de capacitação voltado para empreendedores locais ou quem busca recolocação no mercado de trabalho. Ao final das aulas, os alunos receberão certificado de conclusão.