Convocação dos Novos Cursos SENAC na Comunidade

Informamos a convocação dos candidatos em anexo para comparecerem à Prefeitura Municipal de Nilópolis do dia 04/09/2019 até 06/09/2019 de 09h até 16h na Secretaria de Turismo para realizar a matricula dos referidos cursos:

Depilação
Aprenda a Desenhar
Design Sobrancelha

segue abaixo as orientações:

– Documentação a ser apresentada no ato da inscrição Presencial: Cópia simples e original de: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade (diploma frente e verso) ou Original da declaração escolar, comprovante de residência, caso esteja trabalhando cópia do contracheque, desempregado cópia da CTPS com o último emprego, para os deficientes cópia do Laudo médico e 1 foto 3 x 4.

• 1 pasta modelo 17 rosa para depilação
  • 1 pasta modelo 17 amarela para  Design de Sobrancelha
  • 1 pasta modelo 17 azul para Aprenda a Desenhar

*Se o candidato selecionado for menor de 18 anos cópias do RG e CPF do responsável legal.

*Caso esteja faltando algum documento citado acima o candidato perderá automaticamente a vaga.