Reunião dá os últimos ajustes no Anteprojeto que transformará o regime de contratação de 370 servidores

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Gabinete do Prefeito Farid Abrão, a reunião para o ajustes finais da minuta do Anteprojeto de Lei, que será encaminhado nos próximos dias à Câmara Municipal de Vereadores, que transformará o regime de 370 servidores celetistas (em sua maioria Agentes de Saúde), concursados em 2008 e 2016, em servidores estatutários.

Segundo o secretário de Administração, Alexander Monteiro, “estamos na reta final, no âmbito da Prefeitura de Nilópolis, de todo um processo que foi amplamente discutido com diversos setores da administração municipal, visando garantir esta conquista para o servidor. Um processo que só foi possível com o empenho do próprio prefeito Farid Abrão”, destacou o secretário, que concluiu “o próximo passo agora estará nas mãos do Legislativo (vereadores).”

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito Farid Abrão e de seu Chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, o secretário Alexander Monteiro (Administração), o subsecretário Márcio Gama (Planejamento), o subprocurador geral, Dr. Marcos Antônio Carmo Souza (Procuradoria Geral) e a presidente Danielle Villas Boas Agero Corrêa (PREVINIL – Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis), além do vereador licenciado Abraãozinho David, que vem participando desde o início de todo o processo de elaboração deste anteprojeto.