Secretaria de Cultura abre inscrições para oficinas gratuitas

A Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com matrículas abertas para as seguintes oficinas gratuitas:

Oficina de Samba com o professor Geraldo Paulista do G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis. As aulas serão ministradas aos sábados, às 9h, a partir do dia 06 de outubro. Serão apenas 30 vagas.

Oficina de Dança Afro com a professora Rachel do Filhos de Gandhi. As aulas serão ministradas aos sábados, às 9h, a partir do dia 06 de outubro. Serão apenas 30 vagas.

Oficina de Percussão com o professor David Arcanjo. As aulas serão ministradas as sextas, às 14h, a partir do dia 05 de outubro. O aluno poderá aprender sobre Maracatu, Coco, Ijexa, Jongo e Samba de Roda.

Para todos os cursos e inscrições são necessários os seguintes documentos:
– 2 fotos 3×4
– Xerox Comprovante de Residência
– Xerox Comprovante Escolar
– Xerox do RG e do CPF do responsável (se o aluno for menor)
– 1 pasta modelo 17
– 1 lata de leite Ninho

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas na Praça dos Meninos, localizada na Rua Luis Gonzaga, s/nº, bairro Cabral. Próximo ao ponto final dos ônibus das linhas 428 – Comendador Soares x Cabral e 001 – Mirandela x Cabral) da empresa Nilopolitana.