Parque do Gericinó recebe a 1ª Caminhada Independente da Advocacia

O Parque Municipal Natural do Gericinó vai sediar, neste sábado (29), a partir das 8h, a 1ª Caminhada Independente da Advocacia Nilopolitana. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro, é um privilégio estar apoiando mais um evento em prol da prevenção de doenças e na conscientização dos males do sedentarismo. “É muito bom estar recebendo mais um importante evento de integração e o bem-estar através do esporte. Venham todos, participem, aproveitem este maravilhoso cenário”, disse.

O evento é gratuito e contará também com serviços de aferição de pressão arterial, medição de glicose, verificação de grupo sanguíneo (fator RH) e ginástica funcional.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica na Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, bairro Manoel Reis. O estacionamento fica na Rua Alberto Teixeira da Cunha.