Programa “Nilópolis Informa” estréia na Rádio Mirandela FM

Informação e prestação de serviços são alguns dos objetivos do programa de rádio “Nilópolis Informa” que estreou nesta segunda-feira (24) na rádio Mirandela FM 98.7.

O programa, produzido pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Nilópolis, levou ao ar nesta primeira edição, uma entreviste com o secretário de Cultura, Antônio Costa, e o diretor de teatro Luiz Valentim. Eles falaram sobre a inauguração da Praça dos Meninos e as inúmeras atividades realizadas pela pasta no município, além das diversas atividades da pasta e as peças teatrais em cartaz no Teatro Glauber Siqueira, no bairro do Cabral.

Durante a entrevista, conduzida pelos comunicadores Leopoldo Girão e Robson Mohamed, a repórter Roberta Nobre conversou com a atriz Vanessa Traba, que ao vivo, falou sobre seu personagem na peça “Auto da Compadecida” e trabalhos futuros na cultura nilopolitana.

O subsecretário de Cultura, Manoel Félix, fez questão de ligar para a Rádio Mirandela FM e aproveitou para informar sobre os diversos cursos e oficinas realizadas nas escolas de cultura do município.

Outro que também esteve na estreia foi o coordenador de Integração Governamental, Pedro Henrique Tavares, que compareceu ao estúdio e parabenizou a equipe de comunicadores e salientou a parceria com a Rádio Mirandela FM. “Quero agradecer a diretoria da Rádio Mirandela por essa importante parceria. É informação de qualidade levada ao ar para os nossos nilopolitanos. Também quero agradecer ao Prefeito Farid Abrão que apoia a iniciativa e acredita na importância de comunicar as ações da prefeitura através deste importante canal”, disse.

O programa “Nilópolis Informa” tem a apresentação de Leopoldo Girão, João Cláudio e Robson Mohamed, reportagens de Roberta Nobre e produção de André Moreira. “O objetivo é levar ao nilopolitano informações sobre saúde, educação, serviço social, obras, entrevista, notícia e música de qualidade. O melhor: é que ele será transmitido todas as segundas-feiras, às 11h”, disse o coordenador de Comunicação, André Moreira.

Segundo programa no ar

O programa “Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho”, com o comunicador Elias Alves continua no ar. Todas as quartas-feiras, das 11h às 12h, também na rádio Mirandela FM 98,7.

Anote em sua agenda:

“Informa Nilópolis” todas as segundas, das 11h às 12h.
Nilópolis, nossa cidade. Nosso Orgulho, das 11h às 12h.

Ao vivo na Rádio Mirandela FM 98.7 ou pelo https://www.facebook.com/prefeituradenilopolisoficial ou instagram @prefeituradenilopolis/ .