Prefeitura de Nilópolis realiza capacitação com equipes de enfermagem

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira (21), na 1ª Igreja do Nazareno, no Centro, uma capacitação para enfermeiros líderes das unidades de saúde do Município e atuantes na Vigilância Epidemiológica e Atendimento Domiciliar Melhor em Casa.

A capacitação foi conduzida pelo superintendente dos Programas, Uilen Barbosa da Silva Jr, e contou com a participação do superintendente de Enfermagem, Andréa da Silva Paula Rodrigues.

O treinamento foi focado nos conceitos fundamentais sobre Liderança, Foco, Humanismo, Integridade, Responsabilidade e profissionalismo.

A Prefeitura de Nilópolis tem trabalhado de forma incisiva para garantir mais humanização no atendimento aos pacientes. “Entendemos que, mais do que medicamentos e atendimento de qualidade, a população precisa e merece ser atendida com acolhimento”, destacou o prefeito Farid Abrão.