Prefeitura começará a pagar o salário e 13° atrasados de aposentados e pensionistas

O prefeito Farid Abrão recebeu em seu Gabinete, na manhã desta terça-feira (21), uma comissão de aposentados da Prefeitura. Na pauta, o pagamento do salário de dezembro e o 13º, deixado em atraso pela gestão passada.

O prefeito Farid Abrão explicou as dificuldades encontradas pelo seu governo, principalmente as muitas dívidas herdadas, inclusive esta do salário e 13º dos aposentados e pensionistas. Mesmo assim, tem feito todos os esforços para encontrar uma solução para este e tantos outros problemas. Em um consenso entre todos, ficou acertado que os atrasados serão quitados em 5 parcelas, a primeira delas sendo paga já no próximo mês de março.

Aos membros da comissão, o prefeito Farid Abrão ressaltou que os salários sob sua responsabilidade estão sendo pagos rigorosamente em dia, tanto para ativos, aposentados e pensionistas.

Os aposentados e pensionistas se fizeram representar por uma comissão formada por Terezinha Crivano, Elizabeth Pereira, Eliana Soares, Ana Lúcia e José D’Alessandro. O encontro transcorreu em um clima de cordialidade e entendimento.