Secretaria de Desenvolvimento Social promove reunião técnica com servidores

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu na última terça-feira (26), no auditório da 1ª Igreja do Nazareno, no Centro, o encontro anual com servidores que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e no Programa Bolsa Família do município.

Com o tema “Treinamento Globalizado de Cadastro Único e Programas Sociais”, os profissionais receberam informações detalhadas e atualizadas sobre os direitos e deveres dos beneficiários do município, além de uma palestra do diretor do Programa Bolsa Família, Wanderson Clay, sobre as mudanças no programa para este ano de 2018.

“Uma das metas da atual gestão é a preocupação em proporcionar treinamento aos servidores para que sejamos cada vez mais comprometidos com a nossa população, além de ser uma motivação, pois agrega conhecimento aliado a dinâmica profissional do dia-a-dia. É uma troca: a Prefeitura disponibiliza esta dinâmica e solicita como retorno, sempre maior empenho no serviço público”, declarou a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva.