Desenvolvimento Social promove palestra sobre técnicas de Oratória para servidores do CRAS Paiol

Visando aprimorar, ajustar e padronizar o atendimento aos beneficiários, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu na última quarta-feira (21), um treinamento sobre técnicas de Oratória no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Paiol.

Com o tema “Arte de Falar Bem!”, a palestra foi ministrada pelo jornalista Luiz Cláudio Vasconcellos, que abordou diversos tópicos, que vão desde a postura até o domínio da timidez.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva, o serviço faz parte do Ciclo de Treinamento e Integração de Equipe e será oferecido em todos os Centros de Referência de Assistência Social e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município.