PREVINIL fará assembleia para eleição dos novos conselhos de Administração e Fiscal nesta quarta-feira (12)

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Administração e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, convoca os servidores públicos municipais, efetivos, ativos e inativos para participarem das eleições diretas para a composição dos Conselhos de Administração e Fiscal do instituto.

Os servidores poderão fazer suas escolhas através de cédulas de votação, contendo os números das chapas inscritas e rubricadas pela mesa de votação, em dois postos montados no Setor de Atendimento do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Nilópolis – PREVINIL, situado na Rua. Prof. Alfredo Gonçalves Filgueiras, 18 – sala 201/203 – Centro e na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Pedro Álvaro Cabral, 305, Centro, nesta quarta-feira (12), das 9h às 13h.

O Conselho de Administração terá 6 (seis) membros efetivos, sendo 3 (três) titulares e 3 (três) Suplentes. Já o Conselho Fiscal será composto por
2 (dois) membros efetivos, sendo 1 (um) titular e 1 (um) suplente.

A presidente do PREVINIL, Danielle Villas Bôas Agero Corrêa, destaca o fato de está ser a primeira vez que o instituto realiza eleições diretas para a composição dos conselhos de administração e fiscal:

“Seguindo a determinação do prefeito Farid Abrão estamos fazendo uma administração transparente, devolvendo ao PREVINIL a sua real função de cuidar dos servidores da municipalidade, tanto aqueles que já deram a sua contribuição ao município quanto aqueles que ainda trabalham pelo progresso de Nilópolis. E pela primeira vez na história do instituto estamos dando a oportunidade de todos os servidores poderem escolher seus representantes. Tanto eu, quanto o secretário de Administração, Alexander Monteiro, sob a orientação do prefeito Farid Abrão estamos buscando diuturnamente soluções para melhorarmos cada vez mais as condições do nosso funcionalismo”, disse.