Prefeitura vistoria merenda nas escolas municipais

Acompanhar de perto o que anda acontecendo no município é uma das metas já traçadas pelo prefeito Abraãozinho, vice-prefeita Flávia Duarte e o secretário de Governo, Ricardo Abrão. Na quarta-feira (16/3), eles passaram pela escola municipal Sagrado Coração de Jesus para receber os alimentos e ouvir as solicitações dos responsáveis. O presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Nobre, também esteve presente.

O objetivo é garantir a qualidade dos alimentos oferecidos para os estudantes da rede pública. “Acho que a escuta é muito importante para construirmos uma educação forte aqui em Nilópolis. Vamos continuar ouvindo de perto os alunos, além dos pais e responsáveis”, destacou Ricardo.

As demandas anotadas são debatidas na prefeitura para assegurar melhorias nos serviços prestados. “Tive uma reunião com as merendeiras no final do dia. Aproveitei para olhar toda a dinâmica de cozinha e estar com elas fazendo as devidas orientações”, disse Flavia.

“É muito bom constatar o fruto de um trabalho sério e comprometido com a educação, que garante qualidade não só no ensino, mas também com a alimentação”, salientou o presidente da Câmara de Vereadores.