Prefeito Farid Abrão visita Praça Vereador Luiz Ribeiro e anuncia melhorias

O prefeito Farid Abrão visitou na última sexta-feira (31), a Praça Vereador Luiz Ribeiro, localizada na Rua Eliseu de Alvarenga, bairro Santos Dumont.

Durante a visita, que foi acompanhada pelo chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte, pelo vereador Abraão David Neto e pelo coordenador de Integração Governamental, Pedro Henrique Tavares, o prefeito Farid Abrão deu início às obras de revitalização da área de lazer. A revitalização contempla a iluminação e a recuperação do gradil e do piso da quadra, dentre outras melhorias.

Segundo Farid Abrão, a melhoria faz parte do amplo projeto da administração de devolver as famílias as áreas de lazer. “Assumimos um município tomado de problemas, inclusive financeiros, o que nos impede de fazer grandes obras. Mesmo assim já é possível ver melhorias em várias partes do município e agora chegou a hora de fazermos algo na Praça Vereador Luiz Ribeiro”, conta o prefeito.

A administração anunciou também que o bairro receberá uma creche. “Além de contarem com uma praça melhor, iremos construir neste bairro mais uma creche municipal”, anunciou Farid, em alusão a terceira creche da rede de ensino a ser implantada na Rua Sofia.