Prefeitura de Nilópolis promove segunda edição do Circuito Delas

Evento é parte da programação de Outubro Rosa

No próximo domingo, 22 de outubro, a Prefeitura de Nilópolis irá realizar a segunda edição do Circuito Delas, corrida especialmente para o público feminino. O evento será no Parque do Gericinó Prefeito Farid Abrão, com concentração às 7h e largada às 8h.

O Circuito Delas é uma iniciativa das secretarias de Cidadania e Direitos Humanos, Esporte e Lazer e Educação. Além de incentivar a prática de esportes pelas nilopolitanas, a segunda edição faz parte da campanha Outubro Rosa, dedicada à prevenção do câncer de mama, visando conscientizar cada vez mais mulheres.

As interessadas em participar do percurso de cinco quilômetros devem se inscrever através do formulário disponível no link https://bit.ly/circuitodelas2, e cerca de 400 vagas são oferecidas. Cada inscrição garante um kit de corrida, que contém uma camisa do evento e número de peito. Como premiação, todas as inscritas receberão medalhas e as três primeiras ganharão troféus.

A retirada dos kits deve ser feita na quinta-feira (19) das 13h às 17h, e na sexta-feira (20) das 9h às 15h, na Secretaria de Cidadania e Direitos Humanos, no primeiro andar da Prefeitura de Nilópolis (Rua Pedro Álvares Cabral, 305, – Centro). É necessário apresentar um documento com foto.