Prefeitura promove mutirão para atualizar CadÚnico

Ação acontecerá na sede da Prefeitura de Nilópolis

Pela primeira vez, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoverá o mutirão CadÚnico. Moradores do município que passaram pela reunião de porta de entrada nos CRAS devem levar a documentação original e o encaminhamento neste sábado, 5 de novembro, das 9h às 14h, na Prefeitura de Nilópolis.

Maiores de 18 anos devem levar o comprovante de residência atualizado no seu nome, identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento. Para menores de 18 anos, é obrigatório apresentar a certidão de nascimento e declaração escolar.

“O objetivo é a atualização e recadastramento dos beneficiários, principalmente aqueles que estão há mais de dois anos sem atualizar ou prestes a ficar desatualizado”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Everline Lima.

A Prefeitura de Nilópolis está localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 305, Centro.