Desenvolvimento Social promove ciclo de palestras para servidores

Com objetivo de aprimorar, ajustar e padronizar o atendimento aos usuários e com isso gerar qualidade e integração nos equipamentos que compõem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, foi iniciado em janeiro deste ano um ciclo de treinamento de Integração de Equipe em todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Nilópolis.

Os temas abordados foram Integração de Equipe, Oratória, Atendimento ao Público, Marketing Pessoal, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Equipe, Desenvolvimento de Liderança, Inteligência Emocional e Coaching, além da importância dos Programas Sociais, oferecidos em parceria com o Governo Federal. “É tempo de treinarmos e desenvolvermos nossos profissionais para melhor servir à população”, enfatizou a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva.

As palestras e treinamentos foram conduzidas pelo jornalista Luiz Cláudio Vasconcellos e pelo diretor do Programa Bolsa Família, Wanderson Clay. “Essa capacitação prosseguirá durante todo o ano de 2018. Demos uma pausa no período carnavalesco e retornaremos logo após o período de carnaval, com os temas Oratória e Atendimento ao Público”, explicou Luiz Cláudio Vasconcellos.