Parque do Gericinó funcionará normalmente durante o Carnaval

Para os nilopolitanos que querem passar longe da agitação carnavalesca, o Parque Municipal Natural do Gericinó funcionará normalmente durante o carnaval. O local é um ótimo espaço para exercitar o corpo e a mente, perto da natureza e longe do barulho da folia.

Com estacionamento próprio, trilhas, aluguel de bicicletas e aparelhos de ginástica, o Parque do Gericinó tem atraído muitos visitantes turistas e nilopolitanos.

Durante os quatro dias de folia, o parque abrirá normalmente para exercícios e lazer das 5h às 19h.

O Parque Municipal Natural do Gericinó fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, no bairro Manoel Reis.

Como Chegar:

De carro: A partir do Centro de Nilópolis, basta acessar a Rua Antônio João de Mendonça e seguir até o seu final. O estacionamento é gratuito.

De ônibus: A linha 002 (Manoel Reis x Rodoviária), da empresa Nilopolitana, circula pelo Centro do município e passa próximo da entrada principal.