Prefeito Farid Abrão tem encontro com prefeito do Rio, Marcelo Crivella

O prefeito Farid Abrão participou nesta sexta-feira (17), de almoço promovido pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, com sete prefeitos da Região Metropolitana. Dos muitos assuntos tratados, estava uma maior integração entre os municípios, principalmente na busca de soluções para problemas que são comuns a todos.

Representando a Baixada Fluminense estavam presentes os prefeitos Farid Abrão (Nilópolis), Dr. João (São João de Meriti), Jorge Miranda (Mesquita) e Washington Reis (Duque de Caxias).

-”Este foi mais um encontro envolvendo prefeitos de nossa região em que procurei estar presente. Nilópolis é reconhecida como uma cidade de grande importância no cenário da Baixada Fluminense. Trocar experiências e buscar parcerias sempre, fortalecendo assim o intercâmbio entre os municípios, é algo que estou sempre atento, na busca de caminhos para um crescimento constante de nossa cidade.” – Ressaltou o prefeito Farid Abrão.

O encontro aconteceu no Palácio da Cidade, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.