Prefeitura realizará inauguração do Centro de Esportes e Artes Unificadas no Cabral

A Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, inaugura neste sábado (18/08) às 10 horas, o Centro de Esportes e Artes Unificadas – CEUs – como parte das comemorações do aniversário da emancipação político-administrativa da cidade.

O espaço receberá o nome dos jovens que foram brutalmente mortos em 2012, num ato de extrema violência.
O CEUs – Meninos do Cabral, conta com instalações modernas, com praça, teatro, sala de dança, espaço de convivência, pista de skate, aparelhos de ginástica, telecentro com internet, quadra poliesportiva, biblioteca com mais de 3.000 títulos, alem do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social. Entre as atividades, destacamos a apresentação da peça teatral “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna.

O CEUs fica localizado na Rua Luís Gonzaga, S/Nº no bairro Cabral.