Prefeitura de Nilópolis Inaugura Creche Municipal

Foi inaugurada a creche da rede municipal de Nilópolis nesta sexta-feira(16).

A unidade atende crianças de 11 meses a 2 anos. Oferece atendimento em período integral funcionando das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, fechando apenas no período de férias coletivas e recesso de julho.

A Creche Municipal Rubens da Gama Menezes está localizada na Rua João Evangelista de Carvalho, 1661 no Centro de Nilópolis. Com o objetivo de atender aos filhos da comunidade, integrando-se a política social deste município.

RUBENS DA GAMA MENEZES

Nascido em 1 de março de 1946, no estado do Rio de Janeiro. Filho de Rubens Borges de Menezes e de Francisca Borges de Menezes, professor, Diretor do Instituto Maria Tomázia, Bacharel em Matemática, Bacharel em Direito, foi também Vereador e Presidente da Camara municipal de Nilópolis. Dedicou sua vida à educação, à formação humana e ao crescimento da cidade de Nilópolis. Rubens da Gama Menezes faleceu em 24/ 07/ 2005.