Prefeitura entrega revitalização da quadra de esportes do Mangueirinha

O domingo (04) foi de festa para o moradores do bairro Cabuís. A Prefeitura de Nilópolis entregou a população a revitalização e modernização da quadra de esportes do Mangueirinha. A obra contemplou os serviços de troca de piso, pintura das linhas demarcatórias, reforma dos vestiários, troca de alambrados, troca de lâmpadas, pintura, brinquedos para as crianças, dentre outras melhorias.

O campo desportivo fica na Rua Sargento Manoel Rodrigues. Na oportunidade, o prefeito Farid Abrão destacou a importância da obra para a comunidade. “Oferecer qualidade de vida aos nilopolitanos é um dos pilares da nossa administração e isso passa também pelo incentivo ao esporte e ao lazer. A quadra do Mangueirinha há anos tem um valor muito grande no desenvolvimento dos jovens. Essa é uma das muitas outras realizações que entregaremos no município”, disse.

O vereador Rafael Pereira Nobre concordou, e destacou que a parceria com a prefeitura ainda renderá muitos outros frutos para a cidade. “Eu busco investimentos porque acredito nessa gestão municipal”, ressaltou Rafael.

Participaram ainda do evento, o chefe de Gabinete, Rodrigo Duarte; os secretários de Governo, Dean Carlo Senra e de Administração, Alexander Monteiro de Brito; a secretária de Desenvolvimento Social, Michelle Azeredo da Silva; o subsecretário de Obras, Flávio Vergueiro e o vereador Abraão David Neto, o Abraãozinho.