Nilópolis dá prosseguimento as palestras com dicas importantes na hora de procurar emprego

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico dá prosseguimento nos próximos dias 26 de novembro e 08 de dezembro, as palestras voltadas para pessoas que estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Confira abaixo a programação completa:

26/11 – 9h – Tema: “Como Conseguir um Emprego”
Palestrantes: Eduardo Amorim (Secretário de de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico) e Eligia Fraga (Gestora de RH e Coach)

08/12 – 9h – Tema: “Como se Planejar para o Mercado de Trabalho em 2019”

Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim, “a finalidade desta palestra é facilitar os caminhos para o cidadão conseguir emprego. Hoje diante das dificuldades de conseguir emprego o cidadão precisa se capacitar”, disse.

Para participar das palestras basta se inscrever através do telefone 3761-6232. As vagas são limitadas. Os participantes receberão certificados. A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 995, Centro. Funcionamento das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.