Prefeitura de Nilópolis realiza troca de manilhas no Centro

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, dando sequência ao trabalho de combate e prevenção as enchentes, realizou na manhã desta sexta-feira (29) a substituição de manilhas na Rua Getúlio Vargas, no Centro.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, a troca era uma necessidade, tendo em vista que o manilhamento antigo já estava prejudicado, impedindo o escoamento das águas pluviais e provocando o afundamento da pista. O serviço deve ser concluído até o final do dia.

Para o trabalho, foram investidos recursos dos cofres municipais, mão de obra e maquinário da Prefeitura. Vale destacar que neste período, os esforços da Secretaria de Serviços Públicos seguem concentrados para combater as enchentes, provocadas por grandes volumes de chuva que caem sobre a região nesta época do ano.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos funciona na Rua Coronel França Leite, 2010, Nossa Senhora de Fátima. Maiores informações ou solicitações podem ser feitas pelo telefone (21) 2692-1511.