Posto de Saúde Central de Nilópolis abre neste sábado (22) para vacinar contra o sarampo e a poliomielite

Neste sábado (22), das 8h às 17h, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará abrindo o Posto de Saúde Central para disponibilizar mais uma oportunidade para vacinar contra a Paralisia Infantil e Sarampo. Crianças de 1 a 5 anos incompletos devem receber as doses, mesmo que já tenham sido imunizadas anteriormente.

De acordo com o secretário de Saúde, Dr. Kiraz Constantine Karraz, será mais uma chance para os pais levarem seus filhos ao posto. “Estamos dando mais uma oportunidade para que essas crianças sejam vacinadas contra a pólio e o sarampo. É preciso que os pais e responsáveis, se conscientizem da importância da vacinação contra essas doenças”, disse o secretário de Saúde, Dr. Kiraz Constantine Karraz.

O Posto de Saúde Central fica na Rua João Pessoa, 1530, Centro.