Nilópolis recebeu a visita de Luiz Carlos Prestes Filho

A Administração Municipal recebeu nesta quarta-feira (14), a visita do filho do lendário militar e político brasileiro Luiz Carlos Prestes, líder comunista que comandou o histórico movimento conhecido como a “Coluna Prestes”, a qual teve seu início em outubro de 1924 na região das Missões e percorreu 25 mil quilômetros em cerca de dois anos e meio pelo país.

Luiz Carlos Prestes Filho estava acompanhado do designer Avelino de Paula Gomes Neto. “Vim ao município para trocar ideias sobre temas como Economia da Cultura, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico Local.
Trabalho este, que faço há 15 anos, desenvolvendo projetos de pesquisas, sobre esses temas em diferentes municípios”, disse.

O secretário de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, e o vereador Abraão David Neto representaram o prefeito Farid Abrão neste encontro.