Prefeitura de Nilópolis realiza reparo no sistema de drenagem da Rua Senador Salgado Filho

Homens da Secretaria Municipal de Serviços Públicos estão executando um reparo importante no sistema de drenagem da Rua Senador Salgado Filho, em Olinda.

Foram identificadas que algumas manilhas estavam danificadas, impedindo o fluxo normal da água, que passou a ficar retida. Elas serão retiradas e substituídas. “Desta forma, será possível refazer a ligação das manilhas, viabilizando o escoamento das águas”, disse o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise.

Por conta do serviço, a Rua Senador Salgado Filho, no trecho entre as ruas João Pessoa e Getúlio Vargas, ficará temporariamente interditada até a conclusão do serviço que deve ocorrer no final desta quarta-feira (22).

Vale destacar que a Prefeitura de Nilópolis vem intensificando a manutenção nos sistemas de drenagem do Município, realizando intervenções como limpeza e substituição de manilhas.