Trânsito sofre alterações por conta de obras no Centro de Nilópolis

Neste sábado (25), a partir das 7h, a Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, irá realizar uma obra de manutenção na rede de drenagem da Rua Getúlio Vargas, no Centro do município.

Por conta disso, a Secretaria de Transportes irá realizar algumas alterações na região central. Os motoristas que estiverem na Rua Getúlio Vargas terão que entrar na Avenida Mirandela e dobrar à esquerda na Rua João Pessoa e depois à esquerda novamente na Rua Alberto Teixeira da Cunha até retornar à Rua Getúlio Vargas.

O ponto de ônibus existente no trecho será desativado. Os passageiros poderão embarcar no ponto existente na esquina com a Rua Pedro Álvares Cabral. Outra alteração irá ocorrer na Rua João Pessoa que neste período irá funcionar em mão-única no sentido e trecho da Avenida Mirandela para a Rua João Pessoa.

A Secretaria de Transportes estará com agentes de trânsito orientando os motoristas. A previsão é de que serviço seja concluído até o final do dia.