Prefeitura de Nilópolis realiza mais uma etapa do mutirão de limpeza

A Prefeitura de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou a segunda etapa do mutirão de limpeza no calçadão da Avenida Mirandela nesta segunda-feira (18).

Logo cedo, os agentes do Departamento de Limpeza Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos deram inicio à segunda etapa da limpeza nas galerias pluviais, no sentido de retirar o lixo e a areia acumulados na tubulação, troca de lampadas e parte elétrica refeita. O procedimento é feito manualmente e também com o suporte de um caminhão de hidrojateamento.

Os mutirões serão feitos por etapas. No primeiro foram detectados 38 furtos de energia, e hoje, na segunda etapa, apenas 1 furto. Conforme explica o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise, o mutirão irá continuar:

“Nossa primeira ação foi aqui no calçadão, com o assoreamento dos ralos e boeiros, a limpeza do entorno, parte elétrica refeita e troca de lampadas. Entramos na segunda fase, vamos vir aqui de 2 em 2 meses, e hoje, voltamos aqui para cumprir a segunda etapa”. disse o secretário de Serviços Públicos, Jorge Scalise.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos realiza o trabalho de limpeza da cidade em todo o Município. A população pode fazer sua parte realizando pedidos de retirada de lixos e entulhos através da Ouvidoria Municipal (https://nilopolis.rj.gov.br/site/ouvidoria/) ou pelo Disque-Entulho (2692-1511).