Prefeitura de Nilópolis promove Dia da Família na Escola

Responsáveis poderão experimentar a merenda oferecida para os alunos

A Prefeitura de Nilópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza neste sábado, dia 9 de abril, das 9h às 12h, o Dia da Família na Escola, onde os responsáveis irão degustar a merenda escolar e fazer uma avaliação que será recolhida e depositada em uma urna. As opiniões deverão ser colocadas em ofício, encadernadas e enviadas à Semed.

A programação terá foco na apresentação da proposta pedagógica e acolhimento da família servindo aos responsáveis dois cardápios e uma sobremesa. A vice-prefeita Flávia Duarte explicou o que significa essa atividade.

“Desde 2019 promovemos esse evento, realizado em quatro sábado no ano. Queremos prestar satisfação à comunidade escolar sobre os projetos do calendário escolar, além de oferecer a degustação e também que os pais e responsáveis vivenciem as atividades que são oferecidas aos alunos”, afirmou Flávia Duarte.